terça-feira, 1 de março de 2011

Reconstruindo o que ainda não terminou.


Nossa 2011 começou e começou bem!!!
Surgiram mudanças na minha vida e realizações grandiosas.
O amor que me causou feridas e me fez amadurecer. Pediu uma segunda chance? e a minha resposta foi SIM!!!
Mas não foi a consciência e o bom senso que respondeu! Foi o sentimento que eu tenho dentro do peito que é grande e me consome.
Eu poderia ter dado o troco mas não estaria sendo verdadeiro comigo e não ficaria feliz por isso, ao contrario da minha posição, que foi de acreditar no amor que nos uniu e nunca morreu entre nós.

"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura"
Nietzsche


Hoje estou feliz com a decisão que tomei e com o rumo que minha vida está tomando.
Posso sofrer consequencias com essas atitudes, mas e daí pelo menos eu tentei e vivi intensamente o sentimento que carrego aqui no coração.
As lágrimas que derramei não voltam mais, a dor que senti e a raiva que tive podem até ressurgir mas isso também servirá como bagagem para alguém que acredita no perdão, na escolha errada e principalmente para quem acredita simplesmente no prazer de amar e ser amado!

Posso estar cometendo um erro...mas será que existe coerência no amor?

2 comentários:

Fernanda disse...

De fato, não há nenhuma coerência no amor!
saudades de vc amor!
qual livro está lendo?
o último dela que li foi "Se abrindo pra vida".

que tal marcarmos algo?


=**

Evandro disse...

Pois então!! Estou lendo Quando a Vida Escolhe..mas acabei de ler Ninguem é de Ninguem..maravilhoso,Saudades tbm.
Vamos sim...aonde? antes do carnaval ou depois? Bjkas