segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu prometo que 2011


Prometo que tudo que errei em 2010 servirá como lição para o ano seguinte;
Prometo que não sofrerei por alguém que não merece meu amor;
Prometo não ceder a pedidos que possam causar dor e mágoa por achar após realizar este pedidos algo possa mudar entre nós;
Prometo não acreditar em falsas declarações que me abriram feridas que estão difíceis de cicatrizar;
Prometo não deixar me usar pois após o êxtase do momento pois me senti usado e sem valor, quero dizer sem amor;
Prometo usar palavras e frases ditas como mantras para lembrar e não errar mais em um amor não correspondido;
Prometo por fim adquirir maior amor próprio para que não haja mais choro por alguém que não mereça e nem saiba o significado deste sentimento tão grande...o amor!!!

Claro que promessas são coisas a se cumprir como meta para 2011 porém podem surgir surpresas nesse caminho de desamor por alguém que é tão especial.Mas como prometi devo não caracterizar-la como tal.

Um comentário:

Fernanda disse...

Putzs, faço suas minhas promessas!

Feliz 2011.