domingo, 2 de agosto de 2009

Uma coisa é certa


Amar á alguem sem olhar a quem? será que é assim? a frase que dizem? sei la...esquece... Esquece nada!!! Eu tó sentindo tudo que um dia eu fiz outras pessoas sentirem!! pq não estava na mesma sintonia, mas agora é foda!! eu tó sentindo como gostar e querer ficar junto faz tem lógica pra tudo que vivo hoje.
Como esperar do outro algo que queremos não esperar nem um minuto!
É um saco esperar um telefonema, uma atitude, uma frase, uma palavra...
Acordar e ver aquele dia lindo com azul expetácular e pensar que ficaria perfeito se tivessem juntos na praia comtemplando o mar e nada mais.
Pensar que ser naquele momento que estou sozinho e meio triste surge uma msg no celular e muda tudo, o coração bate mais forte a respiração muda e alegria e entusiasmo aparece como relâmpago.

Pensar que as vezes tomamos atitudes precicipitadas, inventando falsas verdades só para parecer que não estamos nem aí, e depois vc escuta -caramba vc não tá nem aí pra mim!!! aí vc pensa como assim... eu não paro de pensar em vc!!! se faço algo novo penso em ligar e contar, mas é melhor ligar mais tarde pra termos mais coisas para dizer ou simplemente para alongar o papo que muitas vezes não tem nem assunto só o desejo de escutar a voz que está do outro lado do telefone.
Pensar que falamos bobagens que viram um Everest, e que cada vez q tentamos nos retratar ele fica menos escalavél e cansativo...e se arrepnder de ter dito essas coisas só porque magoei quem tanto gosto.
Querer fugir e largar tudo e todos, só pra ficar mais tempo juntos...pensar em viagem, passagens, trabalho, facul, como farei para organizar tudo isso, e ao mesmo tempo qurer simplesmente largar todas essas "redes sociais" e ir pra onde der na telha...mas acompanhado de quem fez eu deixar essa rotina pra trás.
Amar é poder pensar em ligar de madrugada só pra escutar a voz e dizer "eu te amo" bem baixinho e pensar sou feliz pq tambem faço outra pessoa feliz e querer fazer uma história juntos e pensar no futuro.
Sonhar não custa nada...
sonhar e nada mais de olhos bem abertos.

Mas acordamos e vida taí... todas os compromissos pra cumprir e mil coisas pra fazer, mas uma coisa é certa ainda não esqueci do de tí amor!!!

Nenhum comentário: