quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Não se preocupe em entender


Sob o título e que "A vida só é boa quando ela pode ser reinventada" da linda Clarisse...
Como é louca essa vida né! tava num tédio e um telefonema muda tudo.
Minha rotina estava me tirando do sério e tudo que eu queria era uma mudança.
E olha que surge um vento e levanda "poeira" lembrei de "Ivete" agora!!!hehe!
Aí sinto uma alegria estusiasmante que causa brilho nos olhos e pensamentos sonhadores...aí aí...só eu...
Mas como é bom quando isso acontece parece que sinto q estou vivo q não preciso seguir todas as regras, que nem todos os planos precisam ser cumpridos, nem que precisamos que exita planos.
Minha felicidade parece não depender mais de ninguém, minhas fraquesas, inseguranças estavam sendo descarregadas no meu relacionamento, sou ciúmento e desconfiado mas, a nuvem preta saiu e o sol se abriu no horizonte...Lembrei de Roberto e Rogério Flausino pela música Além do horizonte, tenho essa coisa de palavras musicadas...estranho?
Tenho andado distraído, impaciente e indeciso...Renato sempre inspirador...
Mas aí vem na cabeça que tenho que ter pé no chão e não me precipitar para não me arrepender.
Coragem também para acreditar na mudança e vê-la como um desafio para uma nova etapa de vida.
Quero gritar para o mundo ouvir que estou feliz e que tenho muitos motivos pra isso, ao mesmo tempo parece que eu não percebia que não havia motivos para tristeza ou infelicidade.
Por que me cobro tanto? pq quero tudo só pra mim, egoismo é tão medíocre., mas isso é questão para analista e olha q eu preciso!!crazy
Mas termino este depoimento com uma frase que retrata bem meu momento pois fala da vida e de como viver é muito maior que ter tudo pra sí! Viva la vida! haha...Coldplay!

"Não se preocupe em entender; viver ultrapassa todo entendimento." C.Lispector

Nenhum comentário: