sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

GRANDE ILUSÃO,pequena realidade.

Hoje passo por um momento que eu não queria viver, tenho sonhos se colocando a beira de um precipício e tenho pesadelos que atormentam minha consciência.
Passo por coisas que queria viver e não posso, tenho mãos amarradas com sentimentos complexos que muitas vezes parecem fútil.
Sou crente em minhas decisões, mas sou provado quanto a isso por infinitas vezes!
-Por que você escolheu isso?
-Isso é certo mesmo?
-Será que vai dar dinheiro?
-Que tipo de coisa você vai trabalhar?

Confesso que às vezes me questiono também, mas na maioria das ocasiões não sou eu o questionador.
Tenho excelentes amigos que tenho infinita admiração por eles, porem quero ficar afastados deles certo tempo, não consigo saber o por quê?mas acredito ser individualismo remoto.Que nada mais é reflexo da minha “vasta” vivencia,ainda lembro dos momentos de solidão quando jovem,as coisas são assim, passam mas marcam e ficam para sempre...
Quero fazer loucuras, romper barreiras, quebras tabus alcançar o estrelato, meu grande mal é não saber pensar pequeno, pois às vezes o que parece ser pequeno é realístico demais pra mim. O que faz minha GRANDE ilusão de só sonhar e pensar, em futuro desejo. Que se tornaram realidade depois de passado por PEQUENAS etapas de vida.

Ev!

Nenhum comentário: