sábado, 5 de janeiro de 2008

De-repente

Tenho uma amiga q esta passando por um momento q eu já vivi,porém ela esta vivienciando isso mais intensamente porque "existia ou existi" o Amor HOMEM-MULHER o que é um diferente no meu caso mas semelhança é imensa pois existe o carinho,afinidade,sentimento de perda,vazio,angustia de ter dito mais coisas!abraçado mais,beijado mais...
O que importa mesmo é que esse momento q ela esta passando me faz reviver esses sentimentos que dificilmente vão embora,apenas ficam mais escondidos em nossos corações, que por não aceitar esses desvius de trajetória acabam pesando em nosso eu!
Tenho certeza q a superação nao existe mas,a vida lhe dá mais do do que se perde.
Quero dizer que apesar dessas fatalidades ser consideradas naturais elas marcam como + que qualquer outra conquista material!

é o que eu penso!!

Ev!

Nenhum comentário: