sábado, 12 de junho de 2010

Tropeçar e se levantar


Por que amar tem tem dois extremos? ou é suave e prazeroso ou dolorido e triste.Terminar uma relação não é uma das coisas mais interressantes de se fazer...perder a confiança em quem vc ama é como receber uma apunhalada no peito.São tantos os questionamentos que se torna pior que um caderno de vestibular.
Como eu queria poder somente desligar o botão (GOSTAR) para poder seguir em frente sem ficar tendo flaches de memoria que trazem o saudosismo com lembranças boas que não iram fazer mais parte de sua vida.
Que vontade enorme de gritar e dizer EU NÃO TE AMO! NUNCA TE AMEI.mas isso é uma tarefa dificil quando o seu corpo fala por sí, olhar emaranhado por lágrimas, rosto marcado por uma profunda tristeza que vai ficar por ainda alguns dias.
Não sei por que escrevo isso e me pergunto por que busco relatar minha vida em palavras.
Terminei um relação que teve como indicio de uma traição, uma convivencia de cumplicidade e amizade que se encaminhava para dois anos.E agora acabou.
Tentar entender a mente humana é algo difícil, Freud teve problemas.
TRAIÇÃO By Wikipédia: Traição, como uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento ou violação da presunção do contrato social (verdade ou da confiança) que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos individuais
Como dói tentar esquecer uma pessoa que te fez feliz e que te faz sofrer, sabemos que tudo passa mas como fazer para passar mais rápido...não consiguo ter cabeça para tentar outro relacionamento agora e acho que esquecer o antigo com uma novo não é uma boa idéia.Por que não esqueço este amor (que não é mas amor é raiva, é ódio é desconfiança, é gostar e não poder ter quem se ama novamente.
Que vontade de fazer mergulho com tuburões só pra ver se lá embaixo no meio do oceano e correndo risco de vida possa esquecer esse alguem que pertuba, que me irrita só por lembrar que está vivo, respirando, falando com aquela boca linda que já não tocarei e sentirei mais...
Acredito que passando por isso não me entregarei com o coração na próxima arriscada amorosa.Mas como dizem "tudo isso vai se repetir só que com novos personagens e talvez um protagonista diferente.Quero dar o troco porem não sei se isso é realmente necessário pois não estarei mas agredindo alguem e sim a mim mesmo;e o resultado desta equação pode dar negativo.
Viver é tropeçar e se levantar com dignidade e conduzindo minhas escolhas sem agredir ou pisar em alguem.
Terminar foi preciso..mas esquecer parece não permissível.


P.S.Ainda te amo !

Nenhum comentário: