segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"Outdoor" de mim.


É muito bom saber que está sendo amado, é uma das sensações mais prazerosas de se sentir.
Acredito que ser elogiado, admirado, amado é um privilegio ainda mais sendo mútuo.
Ficar nas nuvens...pensamentos soltos...momentos que vivenciamos a dois são lembranças que perambulam pela nossa cabeça a todo momento.
Vontade de ficar cada vez mais juntos, mais perto, sentir o cheiro doçe de amar;
A palavra certa para dizer que o momento sublime do amor é o "Hoje" porque vivo essa relação e só "agora" está com encaixe está exato.
Saber e ouvir e controlar o ciúme são os meus objetivos para fortalecer a relação, tenho também que saber dividir, pois quero tudo pra mim e isso as vezes não é bom.
Mas ter paciência, ser compreencivo e ser amigo são determinantes para uma relação sadia.
Quero ser feliz e enquanto tiver acreditando e sentir que está me fazendo bem, vou me dedicar de coração e com coração para esse precioso "Bem" que conquistei e amo.
Não gosto de dizer tudo pois acho que fica exposto demais e me torna vulnerál, mas ao mesmo tempo penso tambem que não tenho nada a perder me tornando "outdoor" de mim.
Quero viver cada dia como se fosse o último e enlouquecer se for preciso.

I love you bb.

Nenhum comentário: